sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha sandália de Reiveillon

Começo este post desejando Feliz Ano Novo a todos os leitores!! Que o Novo Ano venha com muitas boas novidades e realizações :)


Agora, mostro minha sandália de Reivellon: uma Jorge Alex que comprei ainda em novembro, quando estive em São Paulo. Gamei quando vi. A minha é a branquinha (peguei essa imagem no site, por isso que tem as duas cores). Achei perfeita para saudar a chegada de 2011. Além das pedrarias serem super tendência de verão, o que pesou mesmo foi ela ser rasteirinha, ideal para a minha festa, que será na areia da praia.  


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite de Natal

Olha a sandália que a Marília Santos, jornalista do Recife, vai usar hoje à noite! Um charme esses lacinhos :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amarrando-se!

Olha essas sapatilhas com amarração no tornozelo da Shoestock. Super tendência desde o inverno. Vão bem com shorts, bermudas e saias mais curtinhas. Porque a graça é mostrar os detalhes, então usar com calça comprida não rola, né? 

 

Alô mineiras!

Tá rolando promo de produtos de inverno no Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte. Os descontos chegam a 50%. Apesar das peças serem da estação passadas, algumas são ótimas para comemorar a virada do ano, como a sandália alta clara e a rasteirinha com pedras. A bota você pode aproveitar a promo e deixar guardada por alguns meses. A sandália marrom vai super bem no trabalho e a lilás levanta qualquer look. Vale a pena! 


Clima de praia total

Para quem vai passar o reveillon na praia ou ama rasteirinhas, veja essas novidades da Arezzo para a virada do ano. Amei todas. 


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma passagem pelo Rio

Final de semana passado eu fui ao Rio de Janeiro fazer uma matéria. Aproveitei o findi por lá para rever a querida amiga Marleide Paraíso e também fiz uma visitinha a Alexandra Bicca, no seu charmoso apê em Ipanema. Claro,as compras não podiam ficar de fora. Conheci a Feira Hippie de Ipanema. Cada coisa linda por preços super legais. Me joguei.

Marleide é tão sapatólatra quanto eu. Em comum: compramos um móvel especialmente para guardar nossos queridos. A vantagem é que ela viaja muito e traz muitas coisas legais de fora do país. Vamos ver alguns pares considerados "do coração" por ela? 

Na sapateira da blogueira

Esqueci de postar uma nova aquisição que fiz na viagem a São Paulo para assistir ai show do Paul McCartney, mês passado. Foi um achadinho da Empório Naka, na promo, com 50% de desconto. Última peça, estava esperando por mim, lá na loja do Shopping Ibirapuera. Ideal para trabalhar (como já falei no meu Twitter), desde que você não seja repórter de Cidades e você tenha que fazer matéria num presídio.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qual sapato você vai usar na noite de Natal?

Tire uma foto e mande para mariana.araujo81@gmail.com. Publicarei todos que chegarem aqui no blog, ao longo desta semana.

Para incentivar, começo postando o meu. Não é novo, é uma sandália de festa que comprei há mais de um ano para ir a um casamento de uma amiga. Não sou religiosa, portanto não ligo muito para o Natal. Para mim, é só mais uma data para visitar familiares e cumprir formalidades. A roupa também não será novidade, pois já a usei numa festa de confraternização agora em dezembro. Deixo as minhas superstições de usar roupas novas para o Ano Novo. Ah, a sandália é da New Order.

sábado, 18 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Concurso cultural da Melissa


A Melissa vai presentar 10 tuiteiras com um par da Melissa Sin Make a Wish, a edição especial da Melissa de final de ano. No Twitter, usem a hashtag #MakeaWish2011, escrevam o que desejam para o próximo ano e compartilhem com os seus amigos. As dez melhores levam. O regulamento está no blog da Melissa.


Um luxo!


Eleito o sapato mais sexy de 2010 no concurso promovido pela rede americana Saks, o Maralena acaba de aterrissar na loja do designer Christian Louboutin, em São Paulo. O item número um de desejo é repleto de strass Swarovski e tem design inspirado no fundo do mar. Os seis únicos pares que vieram ao Brasil saem cada um por R$ 8.300.


Achadinho - Joana Paixão


Da série "Eu quero!". Também pode ser "Minha vida está dividida entre antes e depois dessa sandália". Adoro os sapatos da Joana Paixão. Quero ir em Minas só para ir na loja.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alto Verão da Arezzo


Pés fresquinhos com todas as tendências de verão. Esses chinelinhos floridos estão presentes em todo verão e eu não me canso de achá-los lindos. Desta leva, só não gostei do clog, mas não é nenhuma novidade, porque nunca gostei deles mesmo.

Um doce!


Olha que sapatinho lindo que a amiga e leitora Safira Mergulhão achou na Zappataria e está doida para ceder à tentação e voltar na loja! Muito fofo!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melissa by Lu Lima


Olha só os modelitos de Melissa que a stylist carioca Lu Lima criou. Metais, bolas, canudos e triângulos dão uma cara super disco para a coleção Amazonista. Mas nem adianta correr para a loja mais próxima. Os minos só estão à venda na Galeria Melissa, na rua Oscar Freire, em São Paulo. É, nem tudo é perfeito.


A criadora e a criatura

Show room das Havaianas


Quem for a São Paulo nos próximos dias pode aproveitar um tempinho e conferir a nova loja das Havaianas na Oscar Freire. A loja parece um mercado, e você pode escolher as sandálias como se fossem frutas. E você ainda tem a opção de montar a sua Havaiana como quiser.


E outra novidade são os modelos criados pela estilista Daniella Helayel, proprietária da conceituada marca de moda feminina, Issa, de Londres.

*Fonte: Blog da Joana Paixão


Alto Verão da Mr. Cat


Gente, desculpa pela demora em postar. Mudei de emprego e as coisas ficaram um pouco corridas por aqui. Chego em casa morta de cansada e muitas vezes sem paciência de encarar um photoshop. Mas eu não esqueci do meu querido blog não :)

Hoje, apresento algumas peças da coleção Alto Verão da Mr. Cat. AMEI o chinelinho com o laço virado, na imagem maior. Espero que gostem das novidades.