A Via Mia, grife carioca de calçados e acessórios femininos, é a mais nova marca a compor o mix de moda e acessórios do Shopping Recife. A operação da unidade, que está sob comando da empresária Mara Perdigão, será iniciada nesta sexta-feira (11 de dezembro) e assinala a entrada da grife no mercado nordestino.
A moda contemporânea, jovem e feminina da marca, bem ao estilo alto-astral e alegre da mulher carioca, que, segundo a franqueada, coincide com o perfil da pernambucana, foi decisiva para a escolha da franquia Via Mia em vez de outras grifes. Com experiência larga no setor de franchising de moda, Mara aposta que a marca vai cair fácil no gosto do público local e já planeja a abertura de uma unidade da Via Mia na Zona Norte da cidade, em 2010.
Segundo o coordenador de expansão e um dos sócios da grife, Andrei Sabbag, que está no Recife acompanhando a inauguração da loja, os principais diferenciais da Via Mia são: variedade no mix de produtos e cartela de cores (em torno de 12), excelente custo-benefício, material de qualidade, estilo único e, principalmente, exclusividade. “Só 10% dos nossos produtos são repostos. O giro das peças é alto. Em nossas lojas há novidades toda semana, trazemos em média cinco novos itens, o que faz deles exclusivos. Por coleção, desenvolvemos de 150 a 200 modelos”, destaca o executivo.
Voltada para os públicos A e B, a grife tem na sua lista de produtos: bolsas, scarpins, sapatilhas, sandálias das altas às rasteirinhas, botas e acessórios diversos, como: brincos, colares, pulseiras, prendedores de cabelo, tiaras, carteira, chaveiro, nécessaires, agenda, capa de laptop e até esmaltes.
LOJA - Com projeto assinado pela arquiteta da marca Marcela Martins, a loja de 80 m² do Shopping Recife segue o novo conceito implantando em todas as unidades da grife, com áreas únicas para o salão de vendas e para o balcão de pagamento. O espaço apresenta um visual clean e provençal, com toque contemporâneo, num mix de praia e campo. Para compor essa atmosfera, é utilizada muita marcenaria na obra. A vitrine é inspirada na coleção Verão 2010, que tem como tema os cartões-postais, trazendo selos de vários países e despertando vontade de viajar em muitos.
*Fonte: Assessoria de Imprensa
2 comentários:
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vou correr la!
A loja q tem de ir para o nordeste e´a Imporium,nao tem igual no Rio ,é show...sapatos diferentacos e precos otimos,e´a melhor marca do Rio,passei uma semana na casa de uma tia em Ipanema e fiquei en can ta da,percorri TUDO em Ipanema e nao vi nada igual
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