Reinaldo Lourenço é, para mim, um dos estilistas mais elegantes do Brasil. O desfile seguiu a linha da elegância, nos pés, não poderia ser diferente. Reinaldo Lourenço soube reinventar o scarpin, com detalhes simples e que fazem toda a diferença.
O desfile da R.Rosner teve um tom angelical, com muita renda e aplicações. E esse clima foi transportado também para os pés. Achei a open boot repleta de aplicações simplesmente linda. E a sandália com asa de borboleta lembra a coleção da Prada, com recortes saindo dos sapatos. Curti.
Gloria Coelho e suas linhas geométricas.E, se uma das maiores estilistas do Brasil adotou o acrílico nas suas criações, tenho que aceitar. O que não significa que vá usar. Continuo sem gostar.
Vitorino Campos trouxe mais um exemplo de um sapato extra chique com simplicidade. Um scarpin com um mínimo detalhe na meia-pata e que faz toda a diferença.

Lino Villaventura trouxe para a passarela sapatos com os mesmos tons e design dos looks, formados por muito brilho e muitos recortes e transparências. Tudo com luxo, como já é tradição do estilista. Gostei dos sapatos, mas são aqueles modelos que é preciso moderação ao usar, para não carregar demais o look e acabar ficando espalhafatoso demais.
Um comentário:
Oa sapatos estão bem originais nesta edição.
Bjocas
Dani
bastidoresdosapato.blogspot.com
Postar um comentário