quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nova loja de sapatos no Recife


A My Shoes, que inaugurou duas lojas simultaneamente nos shoppings Recife e Tacaruna, é uma franquia paulista, com peças produzidas pela empresa de moda feminina TVZ, que está há 20 anos no mercado. A marca My Shoes praticamente saiu do forno. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em maio deste ano. E são sete lojas. As únicas do Nordeste estão aqui.


Aqui no Recife quem comanda as lojas é a empresária Zênia Villarim. O lay out dos pontos de venda foi projetado pela dupla de arquitetos paulistas Carlos Myra e Ângela Beneton.


O foco da marca é vender seus produtos com preços altamente competitivos no mercado. Voltada para mulheres sofisticadas e exigentes, a My Shoes se preocupa com a qualidade e variedade de seus produtos. Trabalhando no conceito “fast fashion", os modelos são exclusivos e pelo menos três novos produtos chegam aos pontos de venda todos os dias. A coleção da temporada foi motivada em Saint Tropez, um lugar ímpar na França onde a High Society costuma valorizar o bronzeado.

Serviço:
My Shoes
Shopping Center Recife
Loja BV 19, 1º piso, Boa Viagem, Recife – PE
Rua Padre Carapuceiro,777
Telefone: 3326 8035
Shopping Tacaruna
Loja 114, piso 1
Av.Gov.Agamenon Magalhães,153, Santo Amaro, Recife-PE
Telefone: 3221 3991

2 comentários:

Carol B. disse...

Essa meia pata de tachinhas tá linda.Boa dica, mas melhor seria se tivessem aberto uma franquia no Plaza tbm!

Unknown disse...

oi adorei seu estilo muito elegante e cheia de estilo