terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Grendene lança nova coleção da Ilhabela


A Trip, coleção primavera-verão 2010 da Ilhabela, ganha mais novidades! Depois de lançar em setembro para todo país rasteiras e plataformas super coloridas, a marca jovem feminina da Grendene desenvolve uma extensão da coleção, com estampas diversas.

As novas plataformas chegam às lojas em dezembro, em dois modelos diferentes. O primeiro, nas cores preta, bege e roxa apresenta grafismos sinuosos na sola, que sugerem movimento ao calçado. O segundo, com grafismos no cabedal, que dão um toque de delicadeza à sandália, vem nas cores rosa, preta e branca. Preço sugerido: 49,99.

Em janeiro, é a vez das novas rasteiras da coleção. Nas cores roxo, branco, preto e cristal, chegam com grafismos de zebra no solado, super tendência na moda. Preço sugerido: 39,99.

As sandálias de dedo Zoom também chegam às lojas em janeiro. Com cabedal envolvente, o modelo tem linhas mais finas e vem nas cores do alto-verão, o rosa, roxo e amarelo. O tom metalizado, na cor prata, que dá o ar moderno ao calçado, não fica de fora da cartela. Preço sugerido R$ 29,99.

* Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: