sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Barbie + Louboutin II



A parceria realizada no ano passado entre a Matell (fabricante da boneca Barbie) e o estilista Christian Louboutin fez tanto sucesso que mereceu um bis. Em breve, será lançada a edição limitada da "Cat Burglar", uma versão da boneca que mais se aproxima da Mulher-Gato. Com cabelos fatalmente ruivos, roupa justíssima e corpo de dar inveja a mais plastificada de todas as mulheres, a boneca será vendida a partir de março apenas no site da Net a Porter.

Claro que os famosos sapatos com solado vermelho não poderiam faltar. No "kit" da edição limitada vem quatro deles. O mais fofo é que cada um tem a sua caixa e o seu saquinho separados para serem guardados individualmente. Como no nosso closet!

Outro item interessante que foi repetida nesta edição é o álbum de fotos de um suposto ano que a boneca passou com Louboutin em Paris. Se for como na versão passada, as páginas vão mostrar o dia-a-dia do casal podre de chique na cidade mais podre de chique do mundo.

Resta esperar para, assim como foi feita na parceria anterior, algum desses sapatinhos também sejam lançados na versão de "gente."

Nenhum comentário: