quarta-feira, 5 de maio de 2010

Do alto da sua plataforma



As plataformas vieram com tudo e prometem ficar mais que uma estação. Elas podem - e muito - valorizar e favorecer o seu corpo. Mais que as tradicionais anabelas, as plataformas podem sim substituir os saltos finos. É só ter estilo ao usar. Para isso, é preciso ter classe. Nada de comprar aqueles modelos de saltos de plástico, coloridos, vendidos nas lojas pupulares. Aliás, deixei de entrar na Esposende desde que saí da escola e não preciso mais comprar tênis.

Ok, lá vão dicas. Invista naquelas que têm o formato mais parecido com o salto comum – pode deixar de lado as que são completamente retas. As tipo espadrilha (de palha) são ótimas para vestir com shorts e saias curtinhas e podem ser usadas em looks mais despojados.

Já as plataformas de madeira e de cores básicas, são perfeitas para ficar no lugar do scarpin. Altíssimas e com muito equilíbrio elas oferecem uma alternativa mais confortável para quem não abre mão do salto alto. E, por mais que desconfiem por aí, as plataformas podem compor looks bastante leves. Basta apostar na combinação certa.


*Fonte: Blog da New Order

Nenhum comentário: