terça-feira, 15 de junho de 2010

Melissa na Amazônia

A Melissa apresentou no SPFW o tema da sua nova coleção para o Verão 2010: Amazônia. E hoje posto aqui algumas novidades que a marca já divulgou.

A Melissa Lua é um modelo tipo salomé (sandália com o pé à mostra com tira no meio) com máxi aplique de borboleta para dar delicadeza e despojamento ao look. As cores são lindas e variadas: preto, bege, transparente, vermelho, azul, amarelo e laranja. Como amo borboletas, já entrou na lista de desejos!


A Violatta passa longe das gladiadoras tradicionais, com abordagem futurista e um trançado especial que lembra plantas emaranhadas da nossa floresta tropical. Já a Melissa Costela de Adão foi criada pelos irmãos Campana, parceiro da marca de longa data. Super charmosa e é feita de peculiares folhas de planta (a que dá o nome ao calçado). Parece que o sapato abraça o pé. 


A Melissa Croco Mary Jane é um novíssimo lançamento de Vivienne Westwood para a Melissa. Ela exalta a tecnologia de superfícies, brincando com o aspecto tátil e lembrando a aparência da pele dos répteis. O croco aparece aqui intencionalmente desgastado, ganhando um delicado coração cromado na fivela.



A Melissa Amazonas tem salto estruturado em meia pata e arrojado design orgânico. O grande destaque da Amazonas é o sensual vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.


Para o verão 2011, a Melissa anuncia duas novas parcerias com marcas cariocas: a Espaço Fashion e a Salinas. A Espaço Fashion assina um novo modelo da Melissa Marine, inspirado nos anos 50 e com um lindo aplique. E a Salinas lança as rasteiras mais disputadas da nova coleção, começando com a Melissa Cute + Salinas. Com babadinhos nas tiras, em tons neon líquido-translúcidas.


Lançado no Verão de 2007, o modelo Melissa Severine + Thais Losso foi sucesso total e foi relançado na linha Melissa Memories, que traz de volta sucessos de antigas coleções a partir de pesquisas com as consumidoras. Nesta temporada, aparece em vermelho e azul marinho (e novamente em preto com bolinhas brancas). Já a Melissa Joking + LoveFoxxx vem nas cores salmão, turquesa e vinho. E as perolizadas: azul bebê, lilás e marrom perolizado.

2 comentários:

Xanda disse...

Adoro essas sandálias da Melissá só que, sapato de borracha pra mim, é pra derreter os pés.
Nem me atrevo a comprar pra não jogar dinheiro fora. Mas gostei das sandalinhas. Essas até dá para pensar.
Valeu

Unknown disse...

Gostei de algumas. A Amazonas está linda!