quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sapatos de leitoras



A leitora Eliane Pereira, de Lauro de Freitas, na Bahia, nos mandou a foto do seu sapato favorito. Ela diz que é apaixonada por sapatos e que o acessório não é apenas um acessório no look. "Quando uma roupa vai ficando para trás, compro um sapato novo e imediatamente estou com visual novo. Tudo isso porque eu realmente acredito que a elegância vem dos sapatos". Para ela, sapato não pode ser qualquer um. "Não é tão fácil assim unir beleza e elegância. Sou portadora de deficiência física devido a uma lesão (leve) na minha coordenação motora, preciso de sapatos que me proporcione segurança e não saia dos pés. Esse modelo da Carmen Steffens é um que eu amo e gostaria muito de comprá-lo novamente, em outras cores". Fica a dica, pessoal da Carmen Steffens ;)

Um comentário:

Mariana Gominho disse...

muito luxo! gostei do modelo, mt elegante.