sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha sandália de Reiveillon

Começo este post desejando Feliz Ano Novo a todos os leitores!! Que o Novo Ano venha com muitas boas novidades e realizações :)


Agora, mostro minha sandália de Reivellon: uma Jorge Alex que comprei ainda em novembro, quando estive em São Paulo. Gamei quando vi. A minha é a branquinha (peguei essa imagem no site, por isso que tem as duas cores). Achei perfeita para saudar a chegada de 2011. Além das pedrarias serem super tendência de verão, o que pesou mesmo foi ela ser rasteirinha, ideal para a minha festa, que será na areia da praia.  


Um comentário:

Mariana Gominho disse...

adorei a branca! bem mais charmosa que a outra. dei um tempo nas compras, por enquanto, mas assim q tiver novidade te mando. já explorei minha mãe pedindo o curso intensivo de alemão, rsrs! abraço!