quarta-feira, 16 de setembro de 2009

New Order – Verão 2010

I Love Rio

Garotas cheias de estilo sonham com o Rio de janeiro à distância, em algum lugar bem longe do mar. Fantasias com a cidade maravilhosa se projetam nas paredes brancas de seus quartos, onde imaginação vira realidade.

Dentro deste universo repleto de doces ilusões, elas traduzem em clima de diversão o Verão 2010 da New Order. A coleção, uma declaração de amor ao Rio de Janeiro, desvenda com muito charme e bom humor o fascínio que a cidade e suas atrações turísticas provocam em corações forasteiros.

O tour imaginário começa pela tradicional feira hippie de Ipanema. Nas barracas, sapatos e bolsas estampam imagens de abacaxis, tucanos e da eterna Carmen Miranda. Penas de araras dão cor e vida a sandálias e chapéus.  O tressê nordestino, totalmente adaptado ao solo carioca, aparece em anabelas, sapatilhas e cintos.

Brincando com a estética kitsch, luxuosas pedras preciosas viram silks reluzentes em colares, carteiras e rasteirinhas. Peças de lona clara também ganham desenhos silkados, como se as protagonistas desta história tivessem dado um toque especial a seus acessórios, usando apenas um contorno preto.

Para encerrar a viagem, um pouco do glamour das noites cariocas. A sofisticação da cidade é traduzida em modelos que carregam a marca registrada da marca – pois, listras e laços. O preto e branco das estampas se unem às calçadas de Copacabana, num passeio à beira-mar sem fim. As sonhadoras garotas continuam fantasiando em um dia acordar, olhar pela janela e ver o Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara.

* Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: