quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Verão 2010 Cavage

A dupla de estilistas Geane Silva e Vicente Hoffmann se inspirou na obra ‘Jardim das Delícias Terrenas’, do pintor e escultor flamengo Hieronymus Bosch para criar a coleção de verão 2010 da Cavage.

Os modelos são inspiradores e agradam mulheres de todos os estilos e gostos, das glamurosas às cosmopolitas ou trendsetters. O destaque fica para o salto exclusivo da marca com conceito arquitetônico, acabamento arredondado e afunilado que dá um toque de vanguarda nos modelos em que aparece.

Além disso, as clássicas sapatilhas da marca aparecem nas mais variadas cores e com recorte em forma de pétalas de flores, trazendo aos pés femininos a delicadeza e o frescor de um jardim no verão.

Outro hit é a integração dos temas florais em peles exóticas como python de forma lúdica, característica presente no quadro de Bosch que é tema da coleção. A paleta de cores é alegre e suave, com tons pastéis que variam entre rosa, amarelo, nude, lilás e azul.

Sobre a marca - Voltada para clientes exclusivos, a Cavage trabalha com uma produção limitada de 80 pares por dia. Para garantir a diferenciação no mercado global, os calçados da marca são fabricados com matérias primas refinadas como couros exóticos, pedras brasileiras e tecidos nobres. Desde 1998, quando iniciou suas atividades, a Cavage mantém o foco no conceito de luxo e glamour, criando modelos que são considerados verdadeiras jóias para os pés.

* Fonte: Assessoria de imprensa 
Mais informações: www.cavage.com.br

Nenhum comentário: