quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Depois da pausa, a volta

Ando meio displicente com este blog, né? Desculpas, meninas! Mas a correria do dia-a-dia nem sempre facilita as coisas. Cheguei de viagem no domingo bem tarde e na segunda pela manhã já estava na labuta. Pra completar, o dia 01/02 coincidiu com a volta às aulas de escolas e faculdades. E lá se foi a tranquilidade no trânsito que reinou durante o mês de janeiro. Em vez de tirar incríveis 20 minutos no trajeto casa-trabalho, pela manhã, voltei a perder 40 minutos no trânsito. E a volta para casa sempre está passando de uma hora. Haja paciência!

Bem, mas vamos ao que interessa. Voltei de viagem com seis novos e lindos pares na mala. Em Gramado, descobri a loja da Jorge Bischoff. Cada um mais lindo que o outro! De lá, trouxe dois pares. Em Porto Alegre, não explorei lojas, nosso tempo lá foi muito curto, fomos apenas ver o show do Metallica (que foi fantástico!). Do pouco que passeei por lá, vi apenas umas barraquinhas de artesanato que estavam montadas na Usina do Gasômetro, para o público do Fórum Social Mundial. Achei tudo bicho-grilo demais, nada me atraiu.

Já em São Paulo... Ah, São Paulo! Também tive pouco tempo, mas explorei as lojas do bairro da Moema e voltei com as tradicionais Shoestock (3 pares) e Jorge Alex (um par). As duas lojas estavam em liquidação. Estava esperando me jogar na Jorge Alex, mas a loja toda estava em promoção e gostei de poucos pares do meu número - 38. Na verdade, só gamei mesmo na que eu trouxe, uma anabela preta básica e linda.

A Shoestock também estava me promo de verão e já tinham algumas peças da coleção de inverno. Apesar de ter dito aqui, com base no que vi no site) que não tinha lá muita coisa de novidade, "ao vivo e a cores" os sapatos são bem bonitos. Mas meu pé tem um formato bem chatinho e os pares que eu gostei e provei não ficaram confortáveis. Acabei trazendo três lindas sapatilhas, para a felicidade do meu namorado, que tem a mesma altura que eu e odeia quando eu uso saltos (ele diz que não, mas eu sei que sim).

Fico devendo as fotos. Tentarei fazer este final de semana. Porque aqui no Recife o Carnaval está a todas e as horas vagas estão sendo gastas para planejar fantasias, compra de ingressos para bailes e festas, como hospedar amigos... Nem consegui baixar as fotos da viagem ainda! Enfim, no máximo segunda-feira estará tudo aqui!

A princípio, apenas a foto registrada pelo meu namorado que pacientemente me esperou provar pares e pares por três horas durante a peregrinação entre as lojas. Mas pelo menos tinha banco e ar-condicionado, ao longo das quatro horas de vingança aplicadas na Galeria do Rock no dia seguinte. Ok, eu também curto muito a Galeria, mas digamos que eu sou um pouco mais objetiva nas compras. Tentei comprar um coturno lá, mas me achei tão esquisita... Quem sabe na próxima viagem eu vou acostumando com a ideia de explorar mais o meu lado rock and roll.

Beijos em todas!!!

Um comentário:

Kira Aderne disse...

preciso ir a sampa ainda este ano para uma comprinhas tbm!