quinta-feira, 18 de março de 2010

Must have: ankle boots


Botas estão para o inverno como as rasteiras estão para o verão. Em 2010, todos os modelos são permitidos, porém nada mais tendência do que as Ankle Boots. A botinha, com salto ou sem, na altura do tornozelo, apareceu nas fashion weeks e nos veículos de moda pelo mundo todo como uma promessa para a próxima estação. E é. O segredo é saber como usar.

Em matéria de calças quase todas ficam boas, principalmente as skinnies com a ankle boot por cima. Se suas pernas não são longas e finas, fique bem longe das leggings mais curtas, das calças cropped e das saias abaixo do joelho. Nesse caso, prefira os comprimentos mais curtos nas saias e, já que está frio, aposte na meia-calça.

A ideia é mostrar “muita perna” ou não mostrar “perna nenhuma”. As mais baixinhas devem coordenar a cor da calça com a cor da bota para alongar. A melhor coisa é experimentar e ver o que fica bom no seu corpo, pois a ankle boot fica perfeita em qualquer estilo de look.

*Fonte: Descaradamente copiado do Blog da New Order  

2 comentários:

Mariane Manso disse...

estao lindas...

Anônimo disse...

OI flor! Adorei o blog!!

Nossa.. to doida numa Ankle boot Arezzo, de coleção antiga, uma e salto embutido.. será q vc não sabe e alguém q a tenha e queira vender?

Agradeço! bjo!

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/