quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primavera na Shoestock - Parte 1

Gente, recebi hoje o catálogo da coleção de Primavera da Shoetock. Tem cada coisa linda de morrer! Fiquei com vontade de comprar todas. O lançamento da colação será sábado (17). Mas você pode ver antecipadamente aqui. Mas são 17 inagens. E olha que eu escolhi só os mais lindos de todos. Vou postando aqui, ao longo da semana, para o post não ficar longo e chato, ok?

Primeiro, vamos entender a coleção. A coleção fala sobre romantismo e a inspiração que devemos ter nesse tema. Por isso, muitas cores bem femininas. O rosa está presente em muitas peças. Mas não o rosa nude, sem graça. É o rosa mesmo, forte, vibrante. Os recortes e os detalhes são as grandes atrações. A coleção é dividida em sete menores: Contemporânea, Romântica, Casual, Moderna, Clássica, Arrojada e Jovem. As crianças não foram esquecidas e ganharam peças super fofas da Shoestochinha.

Vamos lá, para a parte 1:

A linha Contemporânea é marcada pelas cores fortes. Aqui, as mulheres mostram atitude em peças que merecem destaque no look.

A linha Romântica traz todo o romantismo para os pés. Super rica em detalhes, os sapatos são verdadeiramente apaixonantes. 

Os detalhes continuam na linha casual. O uso de trabalhos de origem manual, como o crochê e o tricô, fazem toda a diferença. Aliás, essas duas atividades dos tempos "da vovó" vêm com tudo nesse verão.

Um comentário:

Unknown disse...

Morri! ahahahah, nossa tá lindaaaaaa a coleção, quero todossss! aiiiiiiiiiiii
bjsjsj