quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resort (com cara de neve) da Schutz

A Schutz antecipa as tendências da próxima estação e lança a Resort Collection. Diferente das peças carregadas de detalhes das últimas estações, a sofisticação surge traduzida em formas e acabamentos simplificados proporcionando mais leveza para os modelos do Verão 2011.

Pensando na exclusividade de cada par, o handmade vem com força total e além do tressê, que está presente em sandálias e flats, os modelos também surgem com bordados de miçangas com referência étnica africana, e trazem o colorido para a coleção. Como não poderia faltar, as animal prints aparecem para deixar qualquer look com charme único.

>> Depois de estourar no inverno, os Clogs são presença garantida na coleção e traduzem a importância do mood natural, com saltos de madeira, couros rústicos e cartela neutra. Seguindo a mesma linha, as anabelas, que além de saltos super-altos, vêm repaginadas com modelos mais fortes e marcantes apresentando detalhes de madeira, corda, cortiça ou couro.

Outra novidade são as Ankle Straps, sandálias de múltiplas <<
tiras que cobrem quase todo o pé e que seguem a referência das famosas ankle boots, só que numa versão de verão em um meio-termo entre booties e sandálias, que promete agradar em cheio as mais estilosas.

>> As army booties têm nas cores, amarrações, ilhóses e tachas a influência do estilo militar, tendência muito marcante nas coleções de verão do Hemisfério Norte, assim como as sandálias gladiadoras que vão quase até o joelho e seguem com novas leituras de tiras, recortes e cores. As botas western com cano mais curto também compõe o summer look.

*Fonte: Site Hiper Fashion 

** Nota da blogueira: Não gostei. Resort lembra férias, verão, lugares paradisíacos, biquinis lindos à beira de uma piscina enorme, com uma pina colada na mão. Se não informassem, juraria de pés juntos que esses sapatos são de inverno. 

2 comentários:

Jamylle Bezerra disse...

Também achei muito a cara do inverno. Acho que dessa vez eles erraram na medida...

Beijos

Nívia Gouveia disse...

Gente! Vocês estão se baseando no 'inverno' do Recife... Tenta usar essas sandálias no inverno do Sul/Sudeste e eu digo que vocês são heroínas! Vocês não estão realizando... Tenta agora: mulheres magras até dizer basta, de biquini Rosa Chá, estas sandálias, colares poderosos, puleiras de madeira, fazendo cara de riqueza. Entenderam? Não é coleção 'Nega do Babado' na praia do Pina. É a Paris Hilton em um Resort chiquetérrimo de Ibiza. Aahh... Agora, sim!