quarta-feira, 16 de março de 2011

A Amazônia da Dumond

A Dumond foi ao encontro dos mistérios da Floresta Amazônica e trouxe para os sapatos e bolsas do Inverno 2011 as riquezas do lugar. A coleção vem com peças em cores vibrantes e couros com estampas exóticas que remetem diretamente à cultura e biodiversidade da natureza.



Entre as novidades dos materiais estão estampas de leopardo, onça e peixe pirarucu, desenvolvidos o mais próximo possível das verdadeiras peles dos animais selvagens, além de materiais exclusivos como o Cobra, o Pêlo Pantera, o Crocodilo e o Amazona.


A grande novidade são os modelos de botas conhecidos como chave-larga - que tem o cano mais largo com a proposta de ficarem folgadas na perna -, que aparecem em cano curto ou longo e transitam livremente entre os estilos boho, rock e clássico.

As ankle boots também continuam fortes, as peças chegam mais pesadas e com várias opções de salto, do mais baixo ao super alto com meia-pata. Outra tendência que irá novamente marcar presença na coleção de inverno são as botas cuissardes, com modelos em couro e camurça. A tendência masculina aparece em modelos com amarrações e várias opções de saltos que transitam entre o flat, sabrina, anabela e super alto.

Nenhum comentário: