segunda-feira, 4 de abril de 2011

All Star para o rock and roll

Ontem rolou o show da The Final Frontier Tour, do Iron Maiden, aqui no Recife. Fui credenciada para cobrir a apresentação pelo meu outro blog. Mas, pela manhã, percebi uma coisa: eu não tinha um sapato rock and roll para ir!!! Meu tênis de malhar (que eu não malho há um ano) decretou falência múltipla dos órgãos logo após o Carnaval. Oremos. E eu chequei na minha sapateira que, sem salto, só tinha sapatilhas meigas e fofas ou sandálias que deixam os dedos desprotegidos. Bem, a solução foi correr na sapataria mais próxima e comprar um All Star. Queria um preto básico, mas achei essa estampa super fofa. Foi tão confortável que também vai me acompanhar no U2, próximo domingo (10), em São Paulo.

3 comentários:

Maria Eduarda Costa disse...

Socializa o nome da loja para as leitoras recifenses, Mari! ;P

Mariana Araújo disse...

Eduarda, foi na Esposende do Hiper Casa Forte. Era a mais perto de casa que estava aberta no domingo de manhã, porque os shoppings só abrem ao meio-dia.

Anônimo disse...

adorei esse sapato ...........parabéns para quem crior.