sábado, 23 de abril de 2011

Finalmente, um oxford


Resisti bastante, mas finalmente comprei um oxford para mim. Na verdade eu o comprei no começo do mês, mas apenas este final de semana usei pela primeira vez. Desde o inverno do ano passado, quando o modelo virou febre, que eu tenho resistido. 

Acho eles muito masculinos e eu tô meio traumatizada de parecer um "hominho". Como estou uns 20 quilinhos acima do peso, estou usando e abusando de roupas folgadas e abandonei grande parte das saias e vestidos. Mas, enfim, enquanto eu não criar vergonha e não voltar para a academia, terei que conviver com os traumas. 

Ah, o oxford é da Bebecê. Foi baratinho e comprei numa rede de sapatarias mais popular. Pensei: "É bonitinho, bem feito e não parece comprado aqui na Esposende. Pelo menos, se eu não gostar, o prejuízo não vai ser grande." Mas estou gostando. É super confortável.

Um comentário:

teta disse...

Poir fui eu que comprei um ontem na LEADEE. Sabe qual é? Uma loja de departamento uó que tem no Shop Guararapes. Abafa o caso!Tô amando o meu.