terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio - day #2

Fotos: Agência Fotosite
A Totem foi a primeira grife a subir na passarela do segundo dia do Fashion Rio Verão 2012, nesta terça-feira (31). Tudo no desfile lembrava o mar: o charme dos resorts, a calmaria da brisa, o cheiro do ar fresco e a descontração do verão. O estilo navy esteve presente em cores como branco, azul-marinho, coral, amarelo, areia e prata. Nos pés, tênis unissex de lona com solado em ráfia.

Fotos: Agência Fotosite
Boas notícias! A Salinas pesquisou um tecido ultrafino, com acabamento texturizado e 10 vezes mais resistente ao cloro. Outra vantagem da coleção são as diversas opções de modelagem. Quem quiser esconder o corpo um pouco mais, pode escolher um dos maiôs pouco cavados e com um trabalho de alças cruzadas nas costas bem bonito. Nos pés, mais ráfia e amarrações. Mas sempre rola uma parceria com a Melissa, né?

Fotos: Agência Fotosite
Acho que a Espaço Fashion não saiu do inverno. A coleção teve inspiração na fauna, flora, energias naturais, ideais de paraíso e a psicodelia de Leif Podhajsky. Hein? Pra completar, eles misturaram materais improváveis, como seda e couro. Pelo menos a sandália apresentada se salva. Design moderno, com destaque para o salto.

Fotos: Agência Fotosite
O Estúdio, última grife do segundo dia do Fashion Rio, fez misturas antagônicas: materiais orgânicos e látex sintético. A macra da coleção foram as estampas ultra-coloridas que misturaram azul, preto, cinza, branco e verde limão. Muita leveza com saias longas e macacões. Nos pés, tênis leves, com cores pastéis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas, estou querendo fazer progressiva e tem um promo no site Tio me da desconto com as opções Cadivéu ou VitaDerm.. qual eh melhor?? obrigada!! Bjos