quarta-feira, 4 de maio de 2011

Santa Lolla quer invadir os Estados Unidos


A Revista Couromoda publicou, recentemente, uma matéria onde expõe os planos de expansão da Santa Lolla. Atualmente, a marca tem 104 lojas no Brasil e mira seu mercado para os Estados Unidos.Em fevereiro, a marca abriu a primeira loja na terra do Tio Sam. Localizada em Miami, no balneário de luxo Boca Ratón, no shopping The Tower Center, a unidade tem 160 m². 

De acordo com o sócio-diretor da Santa Lolla, Fábio Martinez, os planos são audaciosos. O grupo quer, nos próximos dez anos, alcançar a marca de 500 lojas nos Estados Unidos. Um escritório, para facilitar o plano de expansão, será inaugurado no segundo semestre deste ano. 

A meta de expansão tem como base o crescimento na marca no Brasil. No ano passado, a Santa Lolla faturou entre 30% e 40% a mais que o ano anterior. A aposta para crescer ainda mais são as franquias. Do total de lojas brasileiras, apenas uma é própria. Os executivos da Santa Lolla querem seguir o mesmo modelo nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: