segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maz chega no Recife

Quando estive em janeiro na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, vi uma loja de uns tênis que me apaixonei, a Maz. Tirei umas fotos na época, mas nunca postei aqui. Acabei esquecendo. A marca é carioca e exporta os tênis para vários países. O sócio da loja havia me dito que seria aberta uma loja em Porto de Galinhas, aqui em Pernambuco. Quando estive em São Paulo, em abril, para o show do U2, vimos um ponto de vendas numa feira alternativa montada no hall de um shopping da Avenida Paulista.

Eis que nesse final de semana fui ao Shopping Recife e me deparei com um estande da Maz! Além dos tênis, eles ampliaram os modelos para sapatos oxford. Comprei um par para mim em janeiro e adoro. O tênis é muito confortável, é como se estivesse descalça. E pelo que vi lá no estande, o oxford segue a mesma linha. Ah, a loja em Porto de Galinhas abre no final de agosto, na super badalada Rua da Esperança.

Estande no Shopping Recife
Novos modelos de oxford da Maz

Loja da Maz na Pipa, no Rio Grande do Norte

Alguns modelos expostos na loja da Pipa

Para se ter ideia do conforto dos tênis
E o meu tênis, com um "quê" de Tommy Hilfiger

4 comentários:

Carlos Carvalheira disse...

Excelente matéria, Mariana!
E o blog então, muuuuiiito bom!!! Parabéns!
Sou suspeito pra falar, mas realmente virei fã das sapatihas MAZ. Além de extremamente confortáveis, são bastante versáteis. Um verdadeiro show!!!

Carol Carvalheira disse...

Toda minha família usa MAZ! Conforto total! Sou fã! Pra a gente que precisa trabalhar no salto é uma felicidade poder passar o final de semana de MAZ :-)

Maria Cecília Simas disse...

AMEEEEIIII os Oxford!!!!

Anônimo disse...

Ola Mariana, so para informar que a MAZ tambem chegou em Curitiba no Shopping Palladium.