segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sapatos de leitoras

Hoje, mostro as novidades na sapateira de Mariana Ferraz, leitora super assídua aqui do blog. 

A sandália super delicada vermelha é da Andarella, comprada numa loja de Brasília, enquanto Mari participava de curso de jornalismo econômico do Valor (inteligente essa menina, não?). "É bastante segura no pé - tem um elástico bem firme - e acho a linha transversal sexy (não sei porque, mas acho que chama muita atenção)", disse.

A anabela com salto de cortiça (super em alta) é de Ana Melo, comprada numa loja do bairro da Cidade Universitária, no Recife. O melhor foi o preço: R$ 80. "Acho legal para usar com saias e shorts". Acertou na mosca!

O peep toe é da Picadilly "Também muito confortável, considerei muito charmoso... Ideal para situações casuais!". E o scarpin é da Arezzo, salto médio. "Recomendo pra quem trabalha e precisa ficar horas em pé". Ok, dicas anotadas!


Um comentário:

Mariana Gominho disse...

e a maior alegria de uma leitora, claro, é se ver aki no blog! ehehehe, obg pelo elogio ^^ espero poder voltar pra lá, quem sabe n surge uma vaga ano q vem? achei a cidade mt charmosa, n aquela "frieza" q tds me falavam. beijo!