quinta-feira, 24 de maio de 2012

Embarque no navio da New Order


Navy é uma tendência que vai e vem a cada par de anos, praticamente. Há não mais do que três anos atrás, lá estavam os marinheiros ditando a nossa moda. E a New Order resolveu resgatar, mais uma vez, esse clássico do vestuário. Afinal, o que pode lembrar mais o verão do que o mar e o sol? 

“Na New Order a proposta é ser uma nova ordem criativa. É uma marca que tem liberdade total”, disse o fundador da marca Oskar Metsavath, também dono da Osklen, ao site FFW


Segundo Oskar, o tema “navy” foi escolhido porque é uma tendência forte. “Somos uma marca de tendência de moda, que pega as tendências domercado e recria com um estilo próprio. Então você vai ver vários acessórios e calçados que são tendências nacionais e internacionais, mas que a gente redesenha dentro do nosso estilo”.


Entre as peças, mocassins dourados com plataforma, rasteiras com tiras de corda e couro, sandálias coloridas envernizadas e um modelo azul que remete aos icônicos London Fogs do início dos anos 90. 

Pausa Fashion. Ok, sei que o bçog é exclusivo sobre sapatos, mas não resisto. ASs clutches desfiladas são simplesmente fofas! Estampa de bússola, concha do mar e a irrestível clutch em formato de peixe. Não imagino mais meu verão sem ela. 


Nenhum comentário: