sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova coleção Jorge BIschoff

A coleção outono-inverno de Jorge Bischoff buscou informações nos movimentos culturais e sociais das décadas de 40, 70, 80 e 90. Botas, desde as extra-longas até as ankle boots, scarpins, sandálias, peep-toes, sapatilhas e rasteiras compõem o mix que supre a necessidade de um mercado com climas absolutamente diferenciados. E como o rock an roll está na moda, alguns calçados ganharam taxas e metais personalizados.

Camurça, nobuck oil, smoked e destroyer são alguns dos principais materiais que compõe a cartela. Com aspectos rústicos e manchados, garantem modernidade ao inverno, tornando-se sofisticados quando misturados ao verniz e outros materiais mais nobres.

As estampas animais – leopardo, onça, zebra, croco entre outros – merecem destaque especial, além do pelo e dos tecidos em risca de giz. Entre as principais cores estão o violeta, funcho, preto, cinza, rato, vinho, gelo e marrom. Como detalhes, os metais personalizados imprimem ainda mais sofisticação aos produtos.



*Fonte: Site Jorge Bischoff 

Um comentário:

Lívia Pinheiro disse...

Enconrei uma loa que vende Jorge Bischoff online, o site é www.paolaconstance.com !!!! Um perigo para o cartão de crédito!!! hahaha

Beijoooss, adorei o blog!!