quinta-feira, 8 de abril de 2010

Snif...

Saí do trabalho ontem, fui pro shopping. Não aguentei a minha ânsia consumista. Eu tinha que ter aquela ankle boot da New Order, para usar hoje, independente do calor escaldante que está fazendo no Recife. Mas... a bota ainda não chegou por aqui. BUUUUUUAAAAAAAAAA

Tem problema não. Me tornei a melhor amiga de infância da vendedora. Ela anotou meu telefone e vai me ligar assim que a bota chegar. Ufa, menos mal.

Mas para não perder o post, seguem aqui mais uma peças da coleção "Oh, my dog." Esses tênis são feitos de camurça, lembrando os pelos dos nossos amiguinhos. O visual é chic e delicado, além dos tênis serem super confortáveis. Pena que eu não curto muito tênis para comprar um. Mas para quem ama, esses aqui são um must have da estação.

*Fonte: Blog da New Order

Nenhum comentário: