quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW day #5

Ontem rolou o penúltimo dia de desfiles do SPFW. A line up contou com as marcas Do Estilista, Fauste Haten, Jefferson Kulig, Lino Villaventura e Ana Salazar. Vamos conferir um pouco do que foi apresentado na passarela? As fotos, como sempre, são da Agência Fotosite.

Amei essa bota que a grife Do Estilista levou para a passarela. Gostei mais  da que mistura as cores clara e escura. Uma mistura de country, montaria e vitoriano. Usaria fácil, mesmo na minha terra que hoje bateu 41º C, Recife. 
Fauste Haten não me surpreendeu. Adotou um clog muito sem graça para as suas roupas, além de mostrar tendências que todo mundo já sabe. Gostei mesmo dessa túnica preta de babadinhos. Faria só um pouco mais comprida e usaria como vestido. 

Jefferson Kulig mostrou que o que você tem hoje no guarda-roupa vai continuar usando: rendas, sobreposições e detalhes em couro. As sandálias rasteiras ganharam toques especiais, como essa aplicação de pelos. 

A-DO-REI o desfile de Lino Villaventura. Essa fusão de scarpin com bota promete bombar. Mais uma vez, uma coisa super fácil de adaptar, principalmente se você tiver uma costureira que compre as ideias. Achei os vestidos um charme, super românticos. Não precisa ser super magrela para usar.

Esse coturno de cano curto de Ana Salazar é uma peça-chave super útil! Adorei. Desses que você compra e usa fácil por vários anos. As roupas, ora com texturas, ora com prints exclusivos, também são show.

Um comentário:

Unknown disse...

Mriana, gostei do post, mostrando os sapatos desfilados, adorei a bota!
bjsjjs