terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW day #4

Vamos conferir os desfiles de ontem do São Paulo Fashion Week? Os homens tiveram uma atenção super especial, com dois desfiles dedicados a eles: da Reserva e V. Rom, pelo qual desfilou Cássio Reis. Lembrando que as fotos são da Agência Fotosite.


A Huis Clos abriu o dia de desfies. Cores sóbrias, que lembram os dias de chuva. Inclusive a bota usada no desfile, bem rústica. Achei que o solado de madeira deu um charme especial. A assimetria do salto também. Compraria fácil.

A Maria Bonita usou e abusou da geometria, ora no corte das roupas, ora nas estampas. E ficou muito bonito. Parece que foi pensando para um inverno tropical. Só não gostei dos sapatos escolhidos - um tênis que deixa os dedos à mostra. 

Ronaldo Fraga usou e abusou das cores e evocou os santos para a sua coleção. Todas as estampas tinham imagens com temas religiosos. Os sapatos usados foram ankle boots super coloridas que mais parecem feitas de pelúcia. 

A Reserva levou para a passarela roupas clássicas masculinas, coo ternos, coletes e calças de alfaiataria, porém com uma leitura mais moderna. Adorei essa bota que foi usada com algumas peças. O cadarço colorido quebrou o tom sério e clássico do assessório.

A V.Rom levou sapatos tênis clássicos para o desfile, mas com várias texturas e cores sóbrias aplicadas. Só não gostei das meias aparecendo, fica parecendo mais o meu avô. Mas comoo se trata de conceitos, podemos perdoar.

Um comentário:

kathlira disse...

Ahhhh nao acredito que finalmente achei um blog sobre meu eterno amor(sapatos). Faria tudo por eles...quando eu falo tudo significa...tudo mesmoooo!!!!
Venderia geladeira, fogao, minhas roupas, meu namorado...ops!hahah
Fui no fashion week em Paris e os sapatos arrassaram como sempre!!!

Da uma espiadinha no meu blog:
www.bloggdakaka.wordpress.com

xoxo