quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Noivas e Melissa

Noivas e Melissa combinam? Bem, aqui temos exemplos que sim. As duas noivas foram mostradas no Blog da Melissa e ambas são aqui do Recife! O legal é que são dois estilos bem diferentes festa de casamento: um clássico e um mais depojado. 

Ericka Farias, pelas fotos, teve um festa bem tradicional e casou usando uma Melissa Rock Princess. Para ela, a escolha do modelo foi super natural e mesmo faltando dois anos para o casamento, Ericka arrematou o sapato na cor branca assim que o viu. “Sempre achei que ela tinha uma vibe de casamento, pois até no nome ela tem "princess', é bem adequado para uma noiva que vive seu dia de princesa”, disse ao Blog da Melissa.


Outra pernambucana, a designer e estilista Helena Pontes, casou usando uma Melissa Desire + Trinton nos pés. Ela disse que optou por uma cerimônia de casamento bem relax, sem toda aquela pompa tradicional. Aliás, escolha do modelo de Melissa reflete o estilo da cerimônia. "Não queria que tivesse problemas em pisar em grama e molhar, já que tinha uma piscina no local”, disse ao Blog da Melissa

Mas o que eu acho mais legal nesse uso das Melissas nos pés das noivas é a quebra do tradicionalismo. Para quem não conhece o Recife e seus moradores, a cidade é cheia de igrejas e casamentos costumam ser grandes acontecimentos. Um certo provicianismo, é verdade. Às vezes eu acho a cabeça das pessoas aqui limitadas demais. Por isso, fico feliz em saber que algumas pessoas estão trocando os tradicionais scarpins e sandálias com pedrarias por algo (bem) menos tradicional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaa :)
Sou apaixonada por melissa *-*

Estou começando um blog, visita ?
Tudo sobre tendências, lançamentos, looks ideais e muito mais !

http://shoesmagic.blogspot.com

Beijos queridas !

Jessi disse...

lindo vestido.. te add. bjo

Sapatinho de luxo disse...

OI
MUITO LEGAL AS DICAS DO SEU BLOG.

JA ESTOU TE SEGUINDO, SE GOSTAR SEGUE O MEU TAMBEM WWW.MODATLB.BLOGSPOT.COM

BJS

Mariana Gominho disse...

posta maaaaaaaaais! pq parou??