quarta-feira, 28 de março de 2012

O frescor dos sapatos de Charles Philip

 
Charles Philip nasceu em Milão, mas foi buscar inspiração fashion para criar os slippers na Concessão Francesa de Xangai. Para executar seu plano, convidou a amiga e designer Sheila Pitigala e hoje a marca de sapatos leva seu nome. Fãs de camisas listradas, Charles um dia teve a ideia e usar os tecidos das camisas nos sapatos. E assim nasceu a marca, que é sinônimo de verão e leveza em todo o mundo. 

Os sapatos são feitos a partir de métodos tradicionais, usando os melhores tecidos. A inspiração veio das babush marroquina e dos sapatos ingleses, que hoje dominam as vitrines com o nome de slipper. 

E os sapatos já caíram no gosto das celebridades. Quem desfilou por aí com um Charles Philip Xangai foi Rihanna. Os cliques foram feitos na Ilha de Capri, na Itália. A cantora passou o dia com um modelo branco de listras azuis, acara do verão. 

Um comentário:

Cristiane Alves disse...

AMEI! super diferente, nunca cheguei a ver um blog que fale só de sapatos, e que posts lindos hein! parabéns, pode ver o meu e se quiser e gostar siga, http://cristianealvespink.blogspot.com.br/

BEIJOS (: