terça-feira, 20 de março de 2012

Pés bem cuidados para arrasar

Não adianta nada termos sapatos e sandálias lindas se os nossos pés estão mal cuidados, certo? A correria é grande, principalmente para aquelas mulheres que trabalham e estudam. Bem, eu passei ver o cuidado com os meus pés com um momento de relax bem ao estilo "eu mereço". Procuro aproveitar ao máximo o momento em que estou na manicure/pedicure, com todos aqueles cremes e esfoliantes legais.


Para quem procura um lugar legal para cuidar dos pés,a dica é o studio de beleza Camarim Vip. Durante todo o mês de março, em homenagem às mulheres, estão sendo oferecidos descontos especiais em manicure e pedicure. Pra começar, vale lembrar que, por lá, esses serviços são realizados com material higienizado e esterilizado em autoclave, aparelho geralmente reservado a dentistas e laboratórios.




Para quem quer deixar os pés impecáveis para usar um sandália aberta, ou mesmo para um relaxamento, a dica é o Spa dos Pés com a linha profissional Granado Pink, exclusiva para o cuidado e bem-estar das áreas mais expostas do corpo da mulher, como as mãos, os cotovelos, joelhos e pés. A exposição ao sol, vento e o hábito das brasileiras usarem sandálias, aumentam a necessidade de uma atenção especial para o corpo, particularmente, os pés. Neste agradável processo do Spa, são usados, entre outros, produtos como o Gel para pés e pernas cansadas, Esfoliante de pedra pomes, Sachets Escalda-pés e Talco Cremoso Granado.

E pra finalizar, quem quiser esmaltar as unhas dos pés, uma das novidades é a Linha Risqué Tenho que Ter.., criada em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e lançada há poucos dias em SP, e que traz seis novas cores para o outono/inverno com referências sombrias, com destaque aos terrosos como os marrons, vermelhos e cinzas. O Camarim Vip conta também com esmaltes importados como Chanel, Dior, OPI e Sally Hansen.


Serviço:
Camarim Vip -Jaqueira
Rua José Clementino, 99, Jaqueira
Fone: 3032-0508
www.studiocamarimvip.com.br

Nenhum comentário: