quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades da Melissa para o inverno

Wanting: A Melissa Wanting traz um ar delicado, com referências extremamente femininas e românticas. É quase impossível não desejá-la. A combinação de cores entre o aplique de laço e a sapatilha garantem uma elegância toda especial.







Temptation Degrade: Toques de romantismo dão a esse modelo retrô uma personalidade única: bico arredondado, salto alto e estruturado de 10 com e tira mais larga que prende o tornozelo com um delicado fecho metálico. Agora na versão flocada, o modelo ganha uma incrível cartela que se movimenta com um surpreendente degradê.





Disco: Para esse inverno a Melissa Disco volta às origens e vem na versão sem as tachas. Para fazer a alegria das meninas que adoram os sapatos Mary-Jane, a Disco traz uma simplicidade delicada. O laço de veludo e a cartela de cores com inspiração navy dão o toque especial ao modelo.

Um comentário:

Janete Lopes disse...

Engraçado, desde que a Melissa começou nunca havia esado tanto quanto faço hoje. Adoro o cuidado atual com as palmilhas para evitar o efeito escorregadio, quando o pé fica suado. Gosto muito das duas primeiras, Mari. Devo adotar uma delas. Olha, descobri uma loja em casa Forte que tem opções legais e com preço bom. Não sei se vc conhece. Voum mandar por e-mail. Bjs.