quarta-feira, 18 de agosto de 2010

As botas de McQueen



Nosso inverno já está acabando, é verdade. Mas agora é que o tempo começa a esfriar no hemisfério norte. E assim temos acesso ás coleções de inverno de lá. Ótimo para quem viaja e pode trazer umas coisinhas para guardar e usar mais tarde por aqui.

Hoje, me rendo ao luxo de Alexander McQueen. As botas dele para a nova estação estão fenomenais. Espero que gostem tanto quanto eu.

E para quem ainda duvida que as rendas não irão pegar, eis que McQueen nos mostra um scarpin lindo de morrer.

E pausa também para esse peep toe, todo em couro de cobra e com uma simpática caveirinha como detalhe. Sinal de que o estilo rock and roll vai durar mais um pouco.

2 comentários:

Mariana Gominho disse...

a primeira é a ideal pra mim, que sinto frio em td q é lugar... rsrs! com ctza perfeita pra qm mora no sul, deve aquecer bastante! aqui em Pernambuco, só dá pra usar no Festival de Inverno de Garanhuns mesmo, kkkkk, ou Triunfo... beijo!

Sister disse...

Oi flor..
Vi que gosta de coisas lindas..
Tenho uma lojinha especializada em replicas AAAA+ e tem esses sapatos que gosta.. Venha me visitar, sera muito bem vinda.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.360795500659789.81254.353446448061361&type=1