quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Verão Shoestock #1



A Shoestock buscou inspiração na arquitetura colonial de Salvador para elaborar a sua coleção de verão. O resultado são explosões de cores e designers diferenciados. Tudo com muita alegria, como a cidade de Salvador é.

Como já é de costume, vou postar a coleção aos poucos. COnsegui resumir as montagens das fotos para 13 imagens! Foi uma tarde de trabalho. Ufa!

Primeiro, vamos falar da linha conteporânea. O tema escolhido foi "Natureza Viva". Elementos naturais, tramas, tons e formas são o diferencial dessa linha. Alguns sapatos me chamaram a atenção, como a anabela da segunda imagem, mas não está entre os meus preferidos.


Já a linha Romântica tem como tema "Verão Precioso". Além de usar e abusar de tons claros e neutros, o mix de pedrarias e correntes trazem ainda um pouco da influência das coleções de inverno. Como a maiorria das peças possui cores clara, acho até que as sandálias pretas ficaram meio "deslocadas" dessa linha.



Amanhã tem mais! Aguardem!

Um comentário:

Mariana Gominho disse...

recebi o catálogo de verão em casa ontem! Acho q devido às últimas compras que fiz... selecionei as favoritas e cheguei à conclusao dq "preciso" de 800 reais! rsrs, mas meu modelo "eleito" foi o da capa, uma sandália verde super estilosa. beijo!