terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais Melissas Amazonistas

A Melissa divulgou hoje novos modelos da coleção Amazonista. São remakes de da coleção passada, a Et Circenses, que ganharam nova cartela de cores. O modelo Troupe II renovam a moda dos sapatos oxford, que neste verão ganharam cores mais alegres não só na Melissa, mas em várimas marcas. E devem permanecer em alta por mais algum tempo, já que o estilo é sucesso total na Europa.

Outro modelo que ganhou novas cores foi a Joking + Lovefoxxx (não gosto muito desse modelo, acho meio breguinha, tipo relançamento da Wanessa Camargo, sabe?). Por outro lado, a Melissa acerta em continuar no mercado com uma sapatilha super linda e básica que vai vem com tudo: a Royale.

Pra terminar, outra que não gostei: Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa. No site, eles definem como um "objeto de desejo até para quem ainda não é mamãe". Discordo. Apesar de ser um ícone da moda idolatrada por muitas, acho os modelos da Vivienne Westwood para a Melissa um tanto exagerados.

Bem, tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

Hellen Belmont disse...

Ah os meus primeiros pares de sapatos... Com certeza Melissa predominou na minha infância e até hoje desperta paixões... Pena que o clima da região norte (Manaus) não permite tal namoro. Borracha com calor(ão) não dá pé! Literalmente.