sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Verão Jorge Alex #1



A Jorge Alex apresentou, esta semana, o Preview de Verão 2010/2011. Segundo o catálogo, "coleção apresenta peças de clima orgânico trabalhando com materiais nobres, construções incríveis e um mix de tendências exclusivas." Mas eu não vi muita coisa nova, não. O design dos sapatos não é inovador, as cores estão "normais" demais. Dá a impressão que podemos encontrar os sapatos em qualquer loja de bairro. Enfim, nenhum sapato me causou desejo imediato. Acho que essa é a primeira coleção de Jorge Alex que eu não gosto de nada que vi. Nadinha.

Mas tirem suas próprias conclusões. E mais uma vez, a coleção vai vir em mais um post, para não ficar grande demais.

Como quase todo verão, a tendência navy vem e volta. Aqui, a marca faz uma releitura inspirada nos trajes dos marinheiros dos anos 20.

Flores de hibisco e inspiração no surf lifestyle. Tá, gostei da rastairinha branca com flores aplicadas.

A linha Jungle ("Selva", em inglês) traz acabamentos artesanais e couros texturizados. Sapatos com couro que imitam pele de animais, cobra principalemente, estão super na moda. Mas esse scarpin peep toe tá uó.

A linha traz delicadeza em forma de babados, camurças, estampas e laços. Muito nude, rosa e pink... Enfim, tudo normal, né?

Aproveitando a tendência All Jeans, tonalidades de azuis invadem o verão. Tá, gostei da gladiadora com cano de camurça furadinha. Mas não é novidade, a New Order já trouxe esses furinhos na última coleção.

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii eu moro em porto alegre, voce sabe como faço pra comprar as rasteitas do jorge alex?

brigada

Anônimo disse...

quanto custa as rasteirinhas do jorge alex em santana?
Você sabe?
Espero respostas

Obrigada.