quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio - day # 4

Foto: Agência Fotosite
A noite de hoje foi aberta pelo desfile da Filhas de Gaia, que trouxe como tema a a mistura caótica de espaço, tempo e cores das grandes metrópoles. Eles trouxeram de volta um tecido que estava há anos desaparecido - o crepe. Muita sensualidade com mega decotes e fendas e em cores fortes, como laranja, verde esmeralda, verde-limão lavado e azul. Nos pés, uma parceria com a marca Jorge Bischoff que já mostrei aqui

Foto: Agência Fotosite
O Verão 2012 da Coca-Cola Clothing investe em tudo que parece natural e artesanal: rendas, linhos, bordados, transparências, tricôs e franjas. E buscou inspirações em praias paradisíacas, verão, descontração, férias... Enfim, tudo que lembre o verão! Só não gostei dos sapatos usados: nos pés das mulheres, um clog. Putz, quando é eles vão sair de moda, hein? Acho horríveis!

Foto: Agência Fotosite
A Maria Bonita Extra trouxe como tema do desfile a Highline Park, em Nova York, um parque suspenso que fica no Meatpacking, onde antes funcionava uma estação de trem. Com muita suavidade, a coleção se firma com uma ótima cartela de cores e bons vestidos, com comprimentos logo acima do joelho. Anota aí para tendência: as sandálias com alças de plástico e o oxford-chinelinho. ADOREI!

Foto: Agência Fotosite
Já a Têca veio com uma coleção, com destaque para a linda estamparia, que traz desenhos de animais da savana. Há bons paletozinhos e vestidos com as costas abertas, ideais para o verão, onde você pode ficar elegante sem sentir calor. Nos pés, uma plataforma básica. Podia ser melhor? Podia, mas iria ofuscar os detalhes das roupas. 

Foto: Agência Fotosite
Jeans, jeans, jeans. A TNG parece que descobriu a pólvora. A inspiração declarada pela marca são os anos 90 e o movimento clubber. Entre os materiais usados, estão malha com aparência de neoprene, algodão, denim, moletom com elastano, gabardine e tricoline. Mas que sapatinho feio, hein???

Nenhum comentário: