quarta-feira, 13 de junho de 2012

Loucos&Santos para a Amapô

Mais uma parceria na passarela do São Paulo Fashion Week. A Amapô vai mostrar nos pés modelos da Loucos&Santos que, para quem não sabe, é a marca de identidade jovem assinada pelo designer Jorge Bischoff. Foram criados três modelos para o desfile, que será no sábado, às 18h30. Vamos conferir? 

A sandália com corpo em forma de drink foi criada especialmente para a passarela. No inusitado modelo, o estilo moderno contrasta com o salto robusto pintado em xadrez preto e branco, que remete aos anos 60.

O crochê de palha mencionado na “receita” do desfile aparece no corpo de outra sandália. Neste modelo, o salto robusto é de cortiça, reforçando o apelo rústico-natural, que se harmoniza com o desenho em estilo retrô. Uma segunda versão do produto substitui o crochê de palha pelo crochê metalizado, mantendo as demais características.





Uma sandália de salto alto, batizada de “Salsa”, completa o mix da Loucos & Santos para Amapô. Os destaques são o salto fino – superfeminino –, a mistura de tons ao melhor estilo “color blocking” e a aplicação de flores de tecido na parte traseira, conferindo ares bem tropicais.

Nenhum comentário: