sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW day #4

Hoje o dia foi super puxado no trabalho e só estou conseguindo postar agora os detalhes dos sapatos desfilados no quarto dia do SPFW. Foi um dia bastante movimentado, com seis desfiles e muitas coisas legais na passarela, tanto para nós meninas quanto para os rapazes. Vamos conferir?

A Neon optou for fazer um desfile ao ar livre e trouxe as alpargatas nos pés das suas modelos. O solado, sem salto é o ideal para passear pela grama. E para não dizer que são só alpargatas, amarraram uma tirinha no tornozelo. Gostei da coberta de lantejoulas. 

Ainda falando da Neon, outro modelo desfilado foi uma anabela com tecido. Achei linda, é aquela ideia super simples e que nos faz questionar: "Por que não pensei nisso antes?"

A grife de moda masculina João Pimenta trouxe para a passarela um mocassin de palha. Achei tão fofo que fiquei com vontade de comprar um pro love e usar também! Versão feminina, please!

Juliana Jabour optou por trazer uma sandália simples e sem grandes inovações de design, porém muito elegante e que vai bem com quase todos os looks.


É uma bota? É uma meia! Não, é o modelo indefinido desfilado por Jefferson Kulig. Se eu soubesse o que é, comentaria. Mas como não sei, digo apenas que achei super feio. Foi o mico do dia. 


A Osklen trouxe para a passarela modelos com bastante texturas e pedrarias, tudo em sintonia com os looks. Gostei das aplicações nas sandálias, achei super originais. Quero ver de perto nas lojas. 


E, para os rapazes, a Osklen trouxe uma sandália super verão e que parece ser pra lá de confortável. E olha lá o specchio, presente de novo nos pisantes dos meninos.


Eu simplesmente AMEI essa sandália da Colcci. É a típica sandália que eu gosto: alta, elegante e com salto grosso, que deixa o pé confortável. Mais um exemplo de que, quando o modelo é bom, não importa a cor que você coloque. E esses modelos com taxas, então? Quero todas!!!!

2 comentários:

Bastidores Do Sapato disse...

Eu curto e muito usar alpargatas... a de lantejoula ficou bem ousadinha.
bjocas
Dani
bastidoresdosapato.blogspot.com

Anônimo disse...

amei esse estilo super atual. apaixonei.. quero uma dessas entre as minhas ;p