segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pausa fashion: o que mais me atraiu no Fashion Rio

Uma das coisas que eu mais gosto em semanas de moda é que elas rendem muito assunto para falar. Tanto que, ainda hoje, falo do Fashion Rio. E dou uma pausa nos sapatos para falar dos acessórios que mais me chamaram a atenção.

Tem como não se apaixonar pelas bolsinhas da Totem? Um charme esse mix de palhinha e couro, lembra um pouco os pescadores e seu ofício. Adorei especialmente a primeira, quadrada. Quem sabe até a gente deixa nossos enormes smartphones em casa e colocamos apenas o precisamos nela? 

Amo pulseiras! Não sou nem tão fã de anéis, mas de pulseiras, a-do-ro! Só não gosto mais do que sapatos (hehehe). E essas duas eu gamei: a primeira é da 2nd Floor e a segunda é da Nica Kessler. Dá vontade de pegar o talher de casa e tentar imitar. 

O mix de estampas da Nica Kessler ficou lindo, super bucólico (embora eu seja um pouco conservadora e dificilmente arrisque algo do tipo). Também adorei o oclão coloridinho da Cia Marítima. 

A mochila da Cantão cabe tudo que nós precisamos e mais um pouco, ideal para o dia a dia. E Caveiras 4ever, by Herchcovitch

Nenhum comentário: