domingo, 17 de junho de 2012

SPFW day #6

O último dia de um evento de moda tem sempre aquele gostinho de "quero mais", né? Mesmo com toda a correria do trabalho e paciência para a montagem das fotos, sentirei falta desse clima fashion. O último dia do SPFW foi bastante eclético. Todos os estilos se encontraram nos pés. Vamos conferir?

Cavalera, sua lynda! Um dos sapatos mais originais dessa temporada. Curti, e muito!!! Aliás, gosto muito da pegada rocker da marca e esse sapato segue bem essa tendência. Amei! Quero um!!!

Outra sandália e de estilo completamente diferente que eu adorei: André Lima. Só prova que sou eclética no quesito sapatos. Simplesmente lindo esse material que parece artesanato de palha, dá um ar de feito à mão. Como fã de peças de artesanato, só tenho que aplaudir.

A Têca fez um desfile inspirada em exploradores e escoteiros e, como não poderia deixar de ser, transportou isso para os sapatos. Olha a open boot cheia de elementos náuticos e o mocassim de salto com couro snake, que, sabendo a referência usada para o desfile, só me fez lembrar as botas do Crordillo Dandie.


Fernanda Yamamoto se inspirou na geometria e no colorido de dois artistas plásticos latinoamericanos e conseguiu reunir esses dois elementos no modelo único de open boot. Para ficar perfeito, eu cortaria a língua  na frente dos sapatos. Ok, sei que ficaria normal demais, um modelo clássico de open boot. Mas essa língua - e principalmente as extremamente coloridas - são fashion demais para a minha pessoa discreta. 

Ainda não foram disponibilizadas fotos dos desfiles da Amapô e Samuel Cirnansck. Quando as imagens estiverem disponíveis, atualizo o post. 

Um comentário:

Bastidores Do Sapato disse...

Amei o sapato Cavalera!!!! AAAA enlouqueci! não tinha visto ainda. Bjocas
Dani
bastidoresdosapato.blogspot.com