quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW - Day #2

O segundo dia do São Paulo Fashion Week começou logo pela manhã, às 11h, com desfile da grife Paula Reis. Foi um desfile bastante leve, não só pelo horário, mas repleto de roupas leves e de cores claras. Mais verão, impossível. E os sapatos seguiram a mesma linha. 

Paula Raia levou para a catwalk um sapato fechado com recortes e transparência na cor nude. Plataforma em todo o solado dá o tom de anabela, que continuará forte no verão. Quero um!

Os sapatos da Ellus seguiram a mesma linha das roupas, em tons escuros e looks mais fechados. Adorei as sandálias, mesmo muito fechadas para o verão. Só não curti o salto de acrílico. Podia ser preto. 

A pernambucana Movimento levou para a passarela um desfile com mix de militarismo e cores tropicais. E conseguiu traduzir isso também nas sandálias desfiladas. Apesar de ser apenas um modelo do pisante, ele se multiplica com as combinações de cores. E o speccio, que tanto apareceu no Fashion Rio, estava lá.

Mais um exemplo de como um modelo único pode se desdobrar em vários. A Iodice fez exatamente isso, com o preto e o prata básicos e um colorido super cara de verão.

Infelizmente, não foram disponibilizadas fotos dos sapatos do desfile do Ronaldo Fraga, que encerrou o segundo dia de desfiles do SPFW. Uma pena, pois, pelo o que pude ver nas fotos em baixa resolução, são lindos. Uma temática bastante floresta amazônica e colorida, já que o estilista se inspirou no Estado do Pará para fazer a coleção. 

Nenhum comentário: