quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio day #2

Ontem rolou mais uma rodada de desfiles no Fashion Rio 2011, que está mostrando as principais tendências para as coleções de outono-inverno. Vamos conferir a line up? Todas as fotos são da Agência Fotosite.


A Aqua Studio mostra que os sapatos com "cara de homem" continuam em alta. Assim como os vestidos de cinturinha marcada, bem ao estilo Audrey Hepburn.

A Maria Bonita Extra apresentou a leveza das sapatilhas de balé com meias. O desfile também teve sapatos mais pesados, como os oxfords.

As botas básicas de cano curto foram a aposta da Coven. Infelizmente, a assessoria de imprensa do evento não disponibizou fotosdos looks do desfile. Tudo bem, como o foco o blog é sapatos, a gente desculpa.
 
Guilia Borges se jogou nas aplicações de pelos nos sapatos. Gostei, mas é preciso cuidado ao combinar. Achei perfeito o look da roupa verde, que aparece sem chocar com o sapato.

A Britsh Colony, última a desfilar ontem, mostrou uma ideia super simples de reproduzir: basta pegar a botinha country que você tem em casa e os cintos fininhos coloridos.

Nenhum comentário: