segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio day #5

Chegamos aos últimos desfiles do Fashion Rio. Sábado (15), a passarela foi de NIca Kesler, O Estúdio, Andrea Marques, Lucas Nascimento de Auslander. Vamos conferir?

Gostei não desse desfile do Lucas Nascimento. Roupas esquisitas, ele exagerou nas linhas geométricas. Até os sapatos, sem graça. Esperava mais de um desfile que mostra tendência pro país.

 A Nica Kessler trouxe uma alfaiataria simples, sem cortes complicados. Tá parecendo roupa que sai na Manequim, né? O sapato tá bonito, mas meio normal.

O que é isso? O Estúdio refez os clogs? Gostei não, parece que a pessoa saiu da máquina de lavar ou foi de pijama na rua. Passa pro próximo. 

 Ai, esse sapato da Andrea Marques num dá vontade de passar a mão? Parece pelo de cachorro, mas acho que é de boi. Tenho uma bolsa que lembra essa textura, feira de couro de boi com os pelos.

Hum... Gostei não desse sapato da Auslander. O bom é que é fácil de imitar: você pega a unckle boot do inverno passado, compra um cachecol de pelo, corta e enfia na meia, para não sair.

Um comentário:

Safira disse...

Ah pois eu gostei do sapato de Lucas Nascimento. Achei super delicado as cores e as notinhas musicais.