sábado, 8 de janeiro de 2011

Um dia chego lá

“Sou obcecada por sapatos”, afirmou Anna Dello Russo, editora de moda da Vogue Japão, à revista Glamour. E sabe quantos pares ela tem? São quatro mil - ela mesma que contou, um por um, quando mudou de apartamento. Detalhe: todos eles são grifados! "Sapatos baratos, para mim, não são permitidos. Ficaria feliz até nua se estivesse com sapatos fabulosos", disse.

Ainda na entrevista, a fashionista revelou que sua paixão por moda de alta qualidade vem desde a infância. "Quando eu tinha dez anos, minha mãe dizia: 'ok, Anna, nós precisamos comprar algumas calças novas', e eu respondia, 'jeans? Eu não gosto de jeans, eu preciso de uma jaqueta Versace!'. Minha mãe dizia que eu parecia uma árvore de Natal, eu usava tudo ao mesmo tempo. E eu ainda uso. Sou maximalista".


*Fonte: Blog Chic

3 comentários:

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Aiii quem me dera ter tantos sapatos assim. Eu sou louca por sapatos.Linda, vou seguir seu blog eu também criei um , me segue lá. Abs

Mariana Gominho disse...

quatro mil???? se ela usar um por dia, vai demorar 10 anos até repetir o modelo... oO MEDO, kkkkk!

Débora* Maceió** disse...

NoOssa!!! Que inveja.(rsrsrs)