segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Militares x bailarinas

Como eu já havia adiantado aqui no blog e vocês puderam conferir nas fotos do desfile, a Nwe Order apostou no militarismo para fazer a coleção de inverno 2011. Mas o desfile não foi só inspirado em jaquetas e jipes expedicionários. O contrapeso foi feito por uma inspiração super delicada: bailarinas. O tema também já foi explorado pela Maria Bonita Extra.

Uma estampa criada para esta coleção foi inspirada nos selos. Funcionários da New Order levaram cartas pessoas para o estúdio de criação. Tudo ajudou na composição da estampa.

A estilista da marca, Marianna Arnizaut, destaca duas peças como os símbolos da coleção: o coturno e a sapatilha. E por que não juntar os dois? A peça esteve na passarela do Fashion Rio. As fotos e a montagem são do Blog da New Order.

Confira o desfile da New Order. O vídeo também está no blog da marca. 


2 comentários:

Mariana Gominho disse...

não curti... moda militar, para mim, tem que ser coturnos pesadões, combinados com shortinhos para esse calor do Recife.
abraço!

Safira disse...

Achei engralados os saltos aclopáveis. Parece uma pessoa ocidental, normal, usando aqueles tamancos das janponesas rsrsrs