domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW day #2

O segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week ontem (sábado, 29/01) teve Reinaldo Lourenço, Ghetz, Neon, Amapô e Alexandre Herchocovitch. Vamos conferir? Lembrando que as fotos são da Agência Fotosite. 

O primeiro desfile do dia foi de Reinaldo Lourenço, que levou muito romantismo para a passarela. Ou você imagina coisas mais românticas que laços e beijos? Esse sapato tá um charme! E o macacão super elegante, mostrando que a tendência de verão continua.
A Ghetz não me surpreendeu. Afinal, sandálias e meias no inverno não são novidades. Nem casacos sobrepostos a vestidos curtinhos.

Sapatos vitorianos, roupas Boneqinha de Luxo e um tom de colombina. Ainda não consegui definir a inspiração da Neon, mas só sei que adorei. 

A extravagância foi a marca registrada da Amapô, que levou para a passarela roupas e sapatos conceito. Exagerados, mas bonitos. Gostei mesmo foi dos penteados. 
E o mestre Alexandre Herchocovitch apresentou sua coleção feminina. Optou por levar para a passarela ankle boots com a super tendência franjas, além de roupas com cortes e detalhes geométricos. Simples e elegante. Palmas, como sempre.

Nenhum comentário: