sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio day #4 - Parte 1

Ok, foram seis desfiles nessa sexta-feira (14). Vou dividir os posts, até porque estou meio sem tempo agora. Afinal, é janeiro e é verão. Passarei o final de semana na praia e ainda não arrumei minha mala. 

As galochas, muito úteis em invernos chuvosos, como no Nordeste, foram adotadas pela Cantão. Amei os vestidos, só para registrar ;)

A Coca-Cola Clothing trouxe sapatos que são ideais para os locais mais frios, com proteção em pelo (acho que sintético) para proteger os pés. As texturas de peles de animais, que estiveram presentes no verão, voltaram a ser exibidas.

E a New Order, última da line up, veio mesmo de militarismo, como adiantei aqui no blog. As peças são guias, mas podemos esperar tecidos camuflados nas bolsas e cartucheiras. Nos pés, as cores marrom e verde deverão nortear a cartela do inverno. 

Um comentário:

Esmaltes da Jac disse...

Oi florrrr!!!
nossa enfim achei alguem que tem o mesmo vicio que eu!!!
eu amooooooooo Sapatos!!
beijoss