segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Na pele

A paixão das mulheres por sapatos é grande, como nós já sabemos. Mas a idolatria por algumas marcas levam a marcas que durarão para sempre - literalmente. Duas fãs da Melissa tatuaram suas sandálias preferidas.

Tatoo de Carolina Nadler
Carolina Nadler, de Porto Alegre (RS), marcou a pele com a Melissa Aranha 1979. A ideia de tatuar uma Melissa veio primeiramente como algo inovador, autêntico, diferente. A tatuagem é um marco, uma forma de expressão para externar e simbolizar momentos e lembranças da vida. A Melissa esteve presente em diversos desses momentos, e por isso quis tatuar um modelo que para mim transmite transformação, renovação, criatividade, alegria e ousadia", disse. A paixão pela marca também levou a psicóloga de 27 anos a batizar o gato de estimação de Melisso.

Tatoo de Bruna Emmanuele
Já Bruna Emmanuele, de Feira de Santana (BA), tatuou a Melissa Vixen. "Minha paixão por Melissa já tem um tempinho... Tenho três tatuagens, e todas elas têm um significado para mim. Certo dia, eu estava na casa de uma prima chamada Israela, que também é apaixonada pela marca, e ela me disse que no dia que criasse coragem iria tatuar uma Melissa. Só que ela ainda não teve coragem, e eu fiz primeiro!", explicou a estudante de Serviço Social.

*Fonte: Blog da Melissa

Um comentário:

Patrícia Rossi disse...

Arrasou, adorei!
pode imitar? rs

http://pattyrossi.blogspot.com